Podcast Sem Nome. Porém, Preto

Podcast Sem Nome. Porém, Preto é o primeiro podcast brasileiro sobre o mundo do audiovisual (Cinema/ Tv/ Séries/ Clipes) abrangendo as produções nacionais e internacionais que foram criados, produzidos ou estrelados por Pretos. O Podcast acontece de forma totalmente solta, tranquila e descontraída. Mediado por Juju Denden, tem como membros Aimée Silva, Asindayle Apangesy, Diogo Comum, Licínio Januário e Raul Perez, que juntos, constroem narrativas através de suas referências e vivências sobre o mundo do audiovisual e a cultura preta.

PODCASTERS

AIMÉE SILVA

Formada em Publicidade e Propaganda, tem experiência em comunicação
corporativa e produção cultural. Ariana, chora vendo filme romântico e ouvindo as músicas
brabas do Djavan

Raul Perez

Raul Perez – Jornalista e roteirista negro, cria da onexão Grajaú-Jabaquara. Fã de Alcione de berço, Acredita que a arte preta vai salvar o mundo. Diretor de um cirta e um doc, e cofundador do Nicho 54, instituto que promove a inserção de profissionais negros no setor audiovisual.

Diogo Comum

Apaixonado por comunicação, mas que cruza a rua quando vê um conhecido pra não interromper a música que ta tocando nos fones, encontrou no audiovisual a fórmula certa para criar narrativas através do que mais ama, imagem e música.

Asindayle Apangesy

Comunicóloga e pagodeira, trabalha na área de marketing e moda, é viciada em produções do audiovisual preto seja em filmes, séries, documentários e outros mais

 

Licinio Januario

Ator, roteirista e cineasta. Já ganhou um Prêmio Shell pela produção e curadoria da Segunda Black, é um dos fundadores do Coletivo Preto e criador do selo Tela Preta TV, todos projetos voltados para desenvolvimento, produção e contribuição em novas narrativas para o teatro e audiovisual brasileiro. Ah! é Angolano, carioca, paulista, baiano, capoeirista e irmão gêmeo do vampiro Blade.

Juju Denden

Preta desde que nasceu, respira, vive e ama a cultura que te representa. Não se define pra não se limitar, mas tem no currículo experiências nas áreas da comunicação, marketing, audiovisual e produção cultural. Sendo relacionado a música, artes, cinema, projetos multimídia ou eventos, ela tá dentro. Acredita mesmo que viveu tudo isso, só pra ter repertório e ser a host do Porém Preto.

Siga “Podcast Sem Nome. Porém, Preto”

CONTEÚDO RELACIONADO

Negro da Semana

Papo Ninja

santa melanina

porém preto

negro da semana

porém preto

afro pausa

papo ninja

santa melanina

SOBRE

A NINJA Cast é um selo de distribuição e de obras originais de Podcasts.


CONHEÇA LOJA NINJA

SOBRE

A NINJA Cast é um selo de distribuição e de obras originais de Podcasts.


CONHEÇA LOJA NINJA