Escolha uma Página

PODCAST

Agora ou Nunca

Nessas de Agora Ou Nunca, em um similar diário semana, Bia Carmo divide semanalmente não somente suas inquietações, mas também Vivências com um toque de leveza e afetividade.

Podcaster

Bia Carmo é criadora de conteúdo, jurista e integrante do coletivo Ilú Obá de Min. É a mente, voz e coração por trás do Podcast Agora Ou Nunca.

Siga Agora ou Nunca

EXPERIMENTE

#15 Praticando Corrida de Rua

Bora correr? Neste episódio Nanda e Taís compartilham suas vivências na corrida. Desde o início até como fizeram para continuar com os treinos durante a pandemia da Covid-19. Papo muito leve e gostoso que pode te inspirar a colocar o tênis e praticar uma atividade ao ar livre. Sigam no instagram: @corredorascacheadas @veganaemmovimento @podcastagoraoununca

Era Uma Vez Uma Mulher Negra – Priscila Estevão

Neste segundo episódio da série, Priscila Estevão compartilha suas vivências e processos até alcançar a percepção de sua magnitude como mulher negra!

Acompanhem no instagram: @pripriestevao @inikosaboaria @podcastagoraoununca

#13 Desaceleração Mental

Setembro chegou e temos alguns meses de experiências sobre mecanismos para lidar com o cotidiano pandêmico, mas mesmo com a vida diferente continuamos na aceleração e buscando motivos para continuarmos acelerados. No episódio desta semana, Bia Carmo divide um pouco suas percepções de como está cada vez mais difícil desacelerar, tentar viver só o hoje e não esperar tanto o amanhã.

Acompanhe no instagram @podcastagoraoununca

#12 Religião

Religião não se discute? Pois aqui no Agora Ou Nunca nós debatemos sobre o assunto sim! A fé é cega? Existe justiça divina? Deus existe? Quem é Deus? Este é um episódio sobre as dúvidas que surgem em razão da religião e do fundamentalismo religioso. Não esquece de seguir o podcast no instagram: @podcastagoraoununca

Era Uma Vez Uma Mulher Negra – Gabi Miranda

No primeiro episódio da série, Gabi Miranda divide conosco sua vivência e processo até percepção da importância e grandeza de sua negritude! O som falhou, mas tentamos recuperar o máximo possível. Tentem relevar e ouvir este episódio que está lindo e muito potente!

EPISÓDIOS